Topo

Sexóloga do "Altas Horas" é parada em blitz e tietada por policiais

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 16h16

Sexóloga do "Altas Horas", Laura Muller contou no programa de Serginho Groisman uma história curiosa vivida por ela recentemente. Antes de responder as dúvidas da plateia no último sábado (11), ela disse que foi parada pela polícia durante uma blitz e se preocupou, mas os agentes não queriam multá-la, e sim tietá-la.

"As pessoas me param para perguntar uma coisa ou outra, mas essa foi inédita. Outro dia de manhã, eu estava passando por São Paulo e uma blitz policial me parou. E o policial veio, olhou assim, me pediu o documento e deu um sorrisinho. Não entendi e entreguei o documento. De repente, ele chama e vem cinco policiais. Eu falo: 'Eu fiz algo muito errado', e não era. Começaram a contar: 'É que no quartel, eu tenho um amigo, eu tenho uma dúvida'. Ou seja, todo mundo assista ao 'Altas Horas' e virou um bate-papo com os policiais na blitz", brincou a sexóloga.

Laura acredita que foi parada na blitz somente para ser tietada: "Sei lá, acho que me pararam por causa disso, porque eles já vieram dando uma risadinha, já me abordaram com um sorrisinho".

Serginho Groisman ficou curioso para saber se os policiais tiraram alguma dúvida sobre sexo, mas Laura Muller respondeu que eles não foram tão ousados no bate-papo.

"Eles perguntaram o quê?", questionou Serginho. "Estavam contando do 'Altas Horas', mas sempre brincando com o bordão: 'Eu tenho um amigo...'", respondeu Laura. "Mas ninguém fez uma pergunta?", insistiu o apresentador. "Não. A turma até me faz na rua, mas ali eles só ficaram brincando com o bordão e o programa", concluiu a sexóloga.