Topo

Isabel Fillardis diz que pretendente pode roncar e estar acima do peso

Isabel Fillardis é convidada do "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV!
Isabel Fillardis é convidada do "Luciana By Night" Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, no Rio

14/02/2017 18h02

Solteira há três anos, desde que se separou do engenheiro Júlio César Santos, com quem tem três filhos, Isabel Fillardis, 43 anos, conta que seu futuro pretendente pode roncar, estar acima do peso e até já ter sido casado.

"Se for ciumento, não rola... No carnaval, vou de vestido curto e decotado. Não daria certo", diz ela durante participação no "Luciana By Night" desta terça-feira (13).

No papo, a atriz fica emocionada ao relembrar o primeiro  sorriso do filho Jamal, diagnosticado com Síndrome de West.

"Ele não sorria, não chorava, não demonstrava emoção alguma. Uma vez, eu sempre muito palhaça, estava contando uma história e, no meio dela, me joguei no chão. O Jamal deu uma risadinha e todos nós paramos e ficamos olhando. Continuei contando a história, repetindo a queda no chão e ele começou a dar gargalhadas. Foi incrível".

Com 25 anos de carreira na TV, Isabel recorda momentos marcantes de sua trajetória e diz que nunca passou por situações constrangedoras de preconceito por ser negra.

"Não vivi e nem convivi com isso [preconceito e racismo]. Não sei como reagiria a um assédio negativo desse gênero. Quando dou entrevista, por exemplo, e vai para os sites, não entro para ver quais são os comentários".