Topo

Neymar posta foto com Bruna Marquezine e se declara no Valentine's Day

 

Happy Valentine's Day ??

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr)

 

em

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 08h41

Neymar comemorou o Valentine's Day nesta terça-feira (14) em clima de romance. Em seu Instgram, ele postou uma foto deitado ao lado de Bruna Marquezine.

"Happy Valentine's Day", escreveu ele no Instagram.

A atriz viajou a Barcelona para comemorar o aniversário do jogador. Ele, que fez 25 anos, festejou dançando funk ao lado da namorada em um show com MC Gui.

Reconciliação discreta
Os dois reataram o relacionamento sem fazer qualquer tipo de anúncio oficial. Mas, o namoro que era secreto, aos poucos passou a ser conhecido do público. 
 
Os rumores da reconciliação começaram a circular desde as Olimpíadas, em agosto do ano passado,  quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol.
 
Em outubro do ano passado, duas postagens de Bruna e Neymar deixaram os fãs da dupla em polvorosa. Nas imagens, os dois usavam colares idênticos, e o fato já foi interpretado como uma reconciliação pelos mais saudosos do casal.
 
Depois, no fim de novembro, Neymar revelou por acaso que tem um quadro enorme de Bruna. Os fãs notaram a moldura pendurada quando o jogador de futebol postou uma foto em que estava na sala, em sua casa em Barcelona, na Espanha, ao lado de um amigo.
 
Em entrevista ao UOL em agosto, a atriz evitou comentar os rumores de um revival com o ex. "Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal", disse ela.
 
Bruna e Neymar assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013. Entre idas e vindas, o romance durou pouco mais de um ano. O atleta e a atriz terminaram o relacionamento durante viagem do casal a Ibiza, em agosto de 2014. Em abril deste ano, o jogador deu uma entrevista para a "Playboy" e disse que ainda era amigo da atriz: "Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois. Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos".