"Sofri muita dor, angústia e culpa", diz Halle Berry sobre seus divórcios
A atriz Halle Berry (50), que se casou por três vezes, disse que se sente "culpada" pelos divórcios que enfrentou e os considerou, apesar do sofrimento, importantes para sua evolução pessoal.
"Eu geralmente me sinto culpada e responsável. Sofri muita dor e angústia", afirmou a vencedora do Oscar para o programa de TV "Entertainment Tonight".
Halle foi casada com o ator Olivier Martinez (2013-2016), o cantor Eric Benét (2001–2005) e o jogador de baseball David Justice (1992–1997).
Ela explicou que nenhum dos términos foi fácil de lidar, mas que cada um deles foi um aprendizado: "Eu tive que aprender a lidar com três casamentos fracassados, o que não é fácil, principalmente quando há crianças envolvidas".
A atriz tem dois filhos, Nahla, fruto do relacionamento com Gabriel Aubry, com quem ela nunca se casou, e Maceo, do relação com Olivier.
"Como mulher, nos casamos acreditando que irá durar para sempre e que encontramos o príncipe do cavalo branco. É o que os contos de fada me ensinaram quando eu era criança... E hoje eu sou meio que contra contos de fada", declarou.
Ela disse, ainda, que se tornou uma pessoa melhor após cada uma das "situações difíceis e às vezes embaraçosas". "Aprendi muito sobre eu mesma", falou.
"Todos esses relacionamentos foram necessários para mim. Todos nós chegamos até aqui com lições que aprendemos, e aqueles relacionamentos me proporcionaram lições que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Por isso, eu sou grata. Mas foi algo difícil. Tem sido uma parte difícil de minha vida", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.