Topo

Leila Cordeiro reencontra ex-noivo e admite que não imaginava amar de novo

Leila Cordeiro com seu atual namorado, Wilson Pariz Imagem: Reprodução/Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 07h48

A jornalista Leila Cordeiro, que foi casada por mais de 30 anos com Eliakim Araújo e ao lado dele formava o "casal 20" da TV brasileira, reencontrou um antigo amor da juventude. Eliakim morreu no ano passado vítima de um câncer de pâncreas.

Leila Cordeiro e Eliakim Araújo: o "casal 20" da TV brasileira Imagem: Reprodução/Facebook Leila Cordeiro
Ela contou, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta quarta (15) no jornal "O Globo", que reagiu com surpresa ao ser procurada pelo cirurgião-geral Wilson Pariz. Ele encontrou em contato com Leila pelo Facebook.

Veja também

"Wilson me procurou e, no início, eu pirei. E ele lá, firme, aguentando as minhas crises. Até que essa amizade com amor enrustido trouxe à tona um sentimento forte do passado e a gente se entregou a isso. É uma longa e bela história. Ele guardou fotos e cartas. Eu deletei. Nunca mais o vi, nem soube dele. Confesso que, para mim, foi muito difícil admitir que poderia amar de novo em tão pouco tempo. Mas resolvi enfrentar o desafio e aqui estamos velejando", disse.

Leila chegou a ser noiva de Wilson e teve a data do casamento marcada, mas a relação chegou ao fim e os dois acabaram se afastando. Assim como ela, que se casou mais tarde com Eliakim, ele também foi casado, mas acabou se separando.

"Ganhei um presente de 60 anos: ser feliz de novo", comemorou. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leila Cordeiro reencontra ex-noivo e admite que não imaginava amar de novo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!