Leila Cordeiro reencontra ex-noivo e admite que não imaginava amar de novo
A jornalista Leila Cordeiro, que foi casada por mais de 30 anos com Eliakim Araújo e ao lado dele formava o "casal 20" da TV brasileira, reencontrou um antigo amor da juventude. Eliakim morreu no ano passado vítima de um câncer de pâncreas.
Ela contou, em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta quarta (15) no jornal "O Globo", que reagiu com surpresa ao ser procurada pelo cirurgião-geral Wilson Pariz. Ele encontrou em contato com Leila pelo Facebook.
"Wilson me procurou e, no início, eu pirei. E ele lá, firme, aguentando as minhas crises. Até que essa amizade com amor enrustido trouxe à tona um sentimento forte do passado e a gente se entregou a isso. É uma longa e bela história. Ele guardou fotos e cartas. Eu deletei. Nunca mais o vi, nem soube dele. Confesso que, para mim, foi muito difícil admitir que poderia amar de novo em tão pouco tempo. Mas resolvi enfrentar o desafio e aqui estamos velejando", disse.
Leila chegou a ser noiva de Wilson e teve a data do casamento marcada, mas a relação chegou ao fim e os dois acabaram se afastando. Assim como ela, que se casou mais tarde com Eliakim, ele também foi casado, mas acabou se separando.
"Ganhei um presente de 60 anos: ser feliz de novo", comemorou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.