Topo

Menininha que levou repórter às gargalhadas diz que está amando ser famosa

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 12h27

Raquel Marques da Silva, uma garotinha de 6 anos, que ficou famosa por levar repórter ao choro e às gargalhadas durante entrevista, disse na manhã desta quarta-feira (15) que está amando o seu momento de fama repentino.

A menininha foi dar uma entrevista à jornalista Michelle Sampaio, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba, em São Paulo, sobre o primeiro dia de volta às aulas.

A repórter, no entanto, ficou surpresa com a boa desenvoltura da menina e chegou a chorar de tanto rir, depois que Raquel afirmou estar se sentindo adorável no começo das aulas. Michelle compartilhou o vídeo com o trecho do momento inusitado em seu perfil, no Facebook, e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

"Bastidores de uma entrevista muito divertida! Fui fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de aula numa escola estadual de São José dos Campos [SP] e dei muita risada com uma menininha muito fofa, a Raquel. Ri tanto que chorei e quase não consegui fazer a entrevista. Fiquei impressionada com a desenvoltura, inteligência e espontaneidade dela. Parece que nasceu pra dar entrevista boa. Como fala e se expressa bem a danadinha! E como é lindo ver a felicidade dela de poder estudar, de estar na escola. Um exemplo. Parabéns, Raquel! Você é muito lindinha!", elogiou Michelle.

Em entrevista ao "Encontro", nesta quarta, Raquel afirmou que estava gostando de ser famosa depois da publicação do vídeo. "Eu estou me sentindo muito feliz e muito engraçada", iniciou. "Obrigada às pessoas que estão compartilhando o meu vídeo. Estou amando ser famosa, tá gente?", agradeceu ela durante conversa com Fátima Bernardes.