Topo

Sofia Vergara pede indenização a ex após disputa por guarda de embriões

Nick Loeb e Sofia Vergara ainda travam batalha judicial por embriões congelados - John Shearer/Invision/AP
Nick Loeb e Sofia Vergara ainda travam batalha judicial por embriões congelados Imagem: John Shearer/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

15/02/2017 11h18

A disputa judicial entre Sofia Vergara e o ex-noivo, Nick Loeb, por embriões congelados ganhou um novo capítulo. De acordo com o TMZ, a atriz pediu à Justiça que impeça oficialmente o empresário de tentar conseguir a guarda dos embriões. 

No processo, Sofia alega que Nick abandonou o caso contra ela em dezembro com a intenção de reabri-lo posteriormente. Ela ainda pede uma indenização pelos problemas que a disputa judicial, que se arrasta desde 2014, causou a ela.

A estrela do seriado "Modern Family" também voltou a afirmar que o contrato assinado por ela e por Loeb é claro quanto ao destino dos embriões: eles só podem ser gestados caso haja o consentimento de ambas as partes.

Loeb, porém, processou a atriz pela guarda dos embriões depois que eles terminaram, dizendo que o acordo não esclarecia o que seria feito do material, caso eles se separassem.

Em 2015, Sofia se pronunciou dizendo que "estava fazendo a coisa certa" ao se recusar a assinar a entrega da guarda dos embriões a Loeb.

Uma criança que vem ao mundo precisa "mais do que de uma mãe, precisa de uma relação amorosa entre os pais", acrescentou.