Topo

Brasileiros invadem perfil da namorada de Chris com frases da série

Tyler James Williams, astro de "Todo Mundo Odeia o Chris", durante jantar com a namorada - Reprodução/Instagram/annyawesome
Tyler James Williams, astro de "Todo Mundo Odeia o Chris", durante jantar com a namorada Imagem: Reprodução/Instagram/annyawesome

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 10h46

A namorada de Tyler James Williams (o protagonista de "Todo Mundo Odeia o Chris"), Anastasia Baranova, virou o novo alvo de fãs da série que conta a história de Chris Rock e sua família no Brooklyn, em Nova York.

Na terça-feira (14), ele revelou que sofre de uma doença crônica e agradeceu à namorada pelo apoio. Nem mesmo esse post foi poupado por brasileiros, que dominaram mais uma vez a página dele.  "Traz o xarope", disse um internauta. "Ela tem um bebê?", comentou ainda um seguidor.

Anastasia Baranova publica foto com Tyler no Valentine's Day - Reprodução/Instagram/annyawesome - Reprodução/Instagram/annyawesome
Anastasia Baranova publica foto com Tyler no Valentine's Day
Imagem: Reprodução/Instagram/annyawesome
Em todas as fotos que Anastasia posta com Tyler em seu perfil do Instagram, uma infinidade de piadinhas domina os comentários. Em seu último post, por exemplo, em comemoração ao Valentine's Day (o Dia dos Namorados nos EUA e Europa), ela recebeu dezenas de comentários engraçadinhos.

Alguns dos mais repetidos, que são frases marcantes de "Todo Mundo Odeia o Chris", são: "Cara, ela tá tão na sua", "ela é branca?" e "E não é que ele tem borogodó". Curiosamente, os comentários de brasileiros engraçadinhos só costumam ser feitos nas fotos que ela posta com o namorado famoso.

O intérprete de Chris Rock já chegou a bloquear comentários em algumas de suas fotos na rede social. Em conversa com o UOL, no ano passado, ele disse que desistiu de monitorar as milhares de mensagens que recebe a cada foto que publica.

"Eu entreguei meu Instagram, entreguei para eles. Tipo: 'Ok, peguem'", afirmou Tyler.

A invasão de brasileiros na conta de Anastasia é tão grande que alguns seguidores acreditam na possibilidade dela tomar algum tipo de atitude. "Daqui a pouco ele manda ela bloquear o Instagram, igual ele fez", falou uma internauta. "Brasileiro é um povo escroto, meu Deus", reclamou um seguidor.