Topo

Fernanda Souza reúne ex-apresentadores do "Bom Dia & Cia": "Que dia, né?"

Fernanda Souza grava seu programa no Multishow com ex-apresentadores do "Bom Dia & Cia" - Reprodução/Instagram/fernandasouzaoficial
Fernanda Souza grava seu programa no Multishow com ex-apresentadores do "Bom Dia & Cia" Imagem: Reprodução/Instagram/fernandasouzaoficial

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 11h16

Fernanda Souza reuniu Maísa Silva, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro para gravação do programa "Vai, Fernandinha", do canal Multishow. O que a atriz e eles têm comum? Todos começaram a carreira ainda quando eram crianças e na mesma emissora, no SBT.

"Não sei dizer o que foi hoje... Só sei que quero vocês pra vida! Que dia, né? Muito obrigada por me fazerem rir tanto! Kkkkkkkk", escreveu a atriz na quarta-feira (15) em seu perfil do Instagram.

Yudi também postou foto ao lado de Fernanda e brincou, referindo-se os tempos da atriz em "Chiquititas": "Mexe mexe com as mãos para ligar no 4002-8922. Quem teve infância vai entender".

Para Priscilla, o encontro com Fernanda foi como uma "conexão divina". Assim ela definiu: "Sabe quando Deus faz umas conexões divinas? e sabe quando parece que já era amiga da pessoa há anos mas só não tinham se encontrado ainda?"

Yudi, Priscilla e Maísa foram apresentadores do "Bom Dia & Cia", que hoje é apresentado por Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos.