Topo

Laura Keller garante que largou bebidas, comidas e baladas: "Tô feliz!"

Laura garante que ficou mais sarada depois de levar uma vida mais saudável - Reprodução/Instagram/@laurakelleroficial
Laura garante que ficou mais sarada depois de levar uma vida mais saudável Imagem: Reprodução/Instagram/@laurakelleroficial

Do UOL, no Rio

16/02/2017 14h24

Definitivamente Laura Keller mudou seus hábitos. Campeã do programa “Power Couple”, da Record, ao lado do marido Jorge Sousa, a atriz revelou que parou de beber e sair para balada em busca de uma vida mais saudável e também um corpo mais sarado.

Nesta quinta-feira (16), ela postou uma foto na rede social em que aparece mais magra e contou que há um ano tomou uma decisão, junto com o marido, de levar uma vida mais sossegada, trocando a noite pelo dia e praticando muito exercícios físicos.

"A felicidade de quem completou sua função fitness do dia. Funcional na praia e treino de pernas na academia. E pensar que no final do ano passado eu estava entregue às baratas, comendo de tudo, malhando frangamente dia sim dia não. Não tinha disposição para nada, estava sem vontade, sem ânimo indo para a terapia. Até que me deu a louca! Falei pro Jorge: 'Ou nos entregamos de vez para bebida, comilança e balada de quinta a domingo. Ou tomamos vergonha na cara e vamos viver em equilíbrio, de bem com a vida e com saúde'.  A segunda opção bombou! Já estou me sentindo no 100% corpo e mente em harmonia. Tô feliz! Tô disposta! Tô 100%! Tome vergonha na cara você também e faça alguma coisa!", escreveu Laura na legenda.