Topo

Mel Lisboa reaparece em programa da Globo e recebe elogios de internautas

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 11h52

Mel Lisboa reapareceu na Globo na manhã desta quinta-feira (16) e recebeu vários elogios de internautas, que relembraram o seu principal trabalho na televisão, a minissérie "Presença de Anita" (2001).

A atriz foi ao programa de Fátima Bernardes para divulgar a peça de teatro "Roque Santeiro", em cartaz na capital paulista, produção que se baseou numa versão musical do próprio autor Dias Gomes, após a exibição da novela da Globo (1985-86).

Mel Lisboa realizou vários trabalhos na TV Globo, como "Paraíso Tropical" (2006) e os "Sete Pecados" (2007), mas quem te projetou mesmo no cenário artístico nacional foi "Presença de Anita".

Escrita por Manoel Carlos, a história da ninfeta que assumia várias personalidades e seduzia um homem casado, Fernando (José Mayer), chegou a alcançar 30 pontos no ibope, a maior audiência dentre as minisséries da década de 2000.

Na Record, Mel trabalhou em novelas bíblicas como "Sansão e Dalila" e no sucesso estrondoso de "Os Dez Mandamentos". Em 2015, a atriz optou por não renovar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo.

Elogios

No Twitter, o nome de Mel Lisboa apareceu entre os assuntos mais comentados, e a atriz de 34 anos recebeu vários elogios pela beleza. "Mel Lisboa entra no casting das famosas que só tendem a melhorar com o tempo", disse uma seguidora. "Mel está ainda mais linda do que a época de 'Presença de Anita'", elogiou um outro internauta. "Eu estou 'embasbacado' com a beleza de Mel Lisboa", escreveu um terceiro.