Mel Lisboa reaparece em programa da Globo e recebe elogios de internautas
Mel Lisboa reapareceu na Globo na manhã desta quinta-feira (16) e recebeu vários elogios de internautas, que relembraram o seu principal trabalho na televisão, a minissérie "Presença de Anita" (2001).
A atriz foi ao programa de Fátima Bernardes para divulgar a peça de teatro "Roque Santeiro", em cartaz na capital paulista, produção que se baseou numa versão musical do próprio autor Dias Gomes, após a exibição da novela da Globo (1985-86).
Mel Lisboa realizou vários trabalhos na TV Globo, como "Paraíso Tropical" (2006) e os "Sete Pecados" (2007), mas quem te projetou mesmo no cenário artístico nacional foi "Presença de Anita".
Escrita por Manoel Carlos, a história da ninfeta que assumia várias personalidades e seduzia um homem casado, Fernando (José Mayer), chegou a alcançar 30 pontos no ibope, a maior audiência dentre as minisséries da década de 2000.
Na Record, Mel trabalhou em novelas bíblicas como "Sansão e Dalila" e no sucesso estrondoso de "Os Dez Mandamentos". Em 2015, a atriz optou por não renovar o seu contrato com a emissora de Edir Macedo.
Elogios
No Twitter, o nome de Mel Lisboa apareceu entre os assuntos mais comentados, e a atriz de 34 anos recebeu vários elogios pela beleza. "Mel Lisboa entra no casting das famosas que só tendem a melhorar com o tempo", disse uma seguidora. "Mel está ainda mais linda do que a época de 'Presença de Anita'", elogiou um outro internauta. "Eu estou 'embasbacado' com a beleza de Mel Lisboa", escreveu um terceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.