Topo

Televisão

"Se eu ficar em casa em dia de TPM é uma desgraceira", admite Chris Pelajo

Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
Christiane Pelajo viveu o seu "momento sinceridade" na tarde desta quinta-feira (16) ao falar sobre problemas que tem com a TPM Imagem: Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 16h43

Christiane Pelajo viveu o seu "momento sinceridade" na tarde desta quinta-feira (16) ao admitir os problemas que enfrenta com a forte TPM, durante um debate promovido no "Estúdio i", da Globo News.

O programa estava discutindo o projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados, que permite que as mulheres se afastem do trabalho por até três dias no mês, durante o período menstrual. A iniciativa do projeto é do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB/MT).

Rodeada por outros três convidados (todos homens), Chris tomou a palavra e deu a sua opinião sobre o polêmico projeto. "Eu não posso perguntar aos meus convidados o que eles acham disso, mas eu posso dar minha opinião. Eu acho que [esse projeto sobre licença-menstrual] seria ótimo, mas quem não ia gostar é o meu marido. Se eu ficar em casa em dia de TPM é uma desgraceira, Deus me livre. Gente, para quem não tem TPM forte, eu tenho, [a mulher] tem que ser uma fenote, porque não é fácil", contou a apresentadora da Globo News.

Os convidados riram do relato de Chris, mas pelo menos um deles disse que entendia a jornalista, já também trabalhava com outras mulheres na mesma situação.

Aos risos, ela encerrou a edição do "Estúdio i" agradecendo os convidados pela participação, mas pedindo para que eles não ficassem com medo dela. "Gente, obrigadíssima, e não precisam ficar com medo de mim, não, viu? Eu sou boazinha", garantiu.