Topo

"Em 2017, tenho plano de saúde. Sou contratado da Globo", diz Mumuzinho

Mumuzinho brinca com contrato com a Globo - Divulgação/Guto Costa
Mumuzinho brinca com contrato com a Globo Imagem: Divulgação/Guto Costa

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

18/02/2017 18h36

O cantor Mumuzinho confirmou a sua participação na nova versão de "Os Trapalhões", durante contato com a reportagem do UOL em um evento oficial promovido pela escola de samba Grande Rio, neste sábado (18).

Escolhido a dedo pelo diretor Ricardo Waddigton para ser o Mussum na nova versão, o cantor evitou se aprofundar no assunto, mas disse que o programa está previsto para estrear no segundo semestre.

"Ai meu Deus... Não posso falar nada sobre 'Os Novos Trapalhões'. Fui proibido de falar, mas está tudo certo. Tudo certo com o Mussum", garantiu Mumuzinho, que chegou ao evento, na zona sul do Rio, cercado por dez seguranças.

Bem-humorado, ele ainda brincou com o contrato assinado com a emissora. "Menina, em 2017 eu tenho plano de saúde. Sou contratado da Globo", comemorou.

O UOL confirmou com uma pessoa próxima ao músico que depois do Carnaval vão acontecer as primeiras reuniões com a direção e o elenco do programa.

Na nova versão de "Os Trapalhões", em desenvolvimento na Globo, Dedé Santana é presença dada como certa, mas a ideia da emissora é que o quarteto ganhe versões mais jovens.