Topo

Ex-"BBB" Aline Gotschalg se declara para filho e marido, Fernando Medeiros

Aline Gotschalg se declara para Fernando Medeiros  - Reprodução/Instagram/alinegoficial
Aline Gotschalg se declara para Fernando Medeiros Imagem: Reprodução/Instagram/alinegoficial

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 15h41

A modelo e ex-"BBB" Aline Gotschalg publicou uma foto em seu perfil, no Instagram, e se declarou para o marido, Fernando Medeiros, e o filho, o pequeno Lucca.

"Meus meninos.. AMO VOCÊS. Quanta admiração e orgulho. Quantas histórias, quantas risadas, quantas conversas e aprendizados. Quanta cumplicidade e parceria. Quantos momentos. Quantas conquistas e quanto AMOR! Tanto amor que não coube mais só em 2 corações, e veio o 3º para abençoar e iluminar ainda mais nossas vidas, para nos unir ainda mais e descobrirmos juntos o que é o coração bater fora do corpo e o amor incondicional. Você é o pai mais incrível e maravilhoso que o Lucca poderia ter! E eu, o melhor marido e companheiro da vida. Que sorte a nossa ter você!!! Estamos sempre aqui vibrando pelas suas conquistas e morrendo de saudades do melhor colo do mundo! TE AMAMOS. Obrigada meu Deus por minha família e por esses sorrisos!", escreveu ela.

O casal se conheceu durante a 15ª edição do "Big Brother Brasil" em 2015, e se casaram em outubro do mesmo ano, oito meses depois, em Belo Horizonte (MG), em cerimônia para amigos e familiares.