Topo

Padre Fábio de Melo brinca e "revela" ser personagem de "Caverna do Dragão"

Padre Fábio de Melo brincou nas redes sociais e "revelou" ser Eric, o Cavaleiro, personagem de "Caverna do Dragão" - Montagem/Instagram/pefabiodemelo/Reprodução
Padre Fábio de Melo brincou nas redes sociais e "revelou" ser Eric, o Cavaleiro, personagem de "Caverna do Dragão" Imagem: Montagem/Instagram/pefabiodemelo/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 16h27

O que padre Fábio de Melo e "Caverna do Dragão" têm em comum? O clérigo que faz sucesso nas redes sociais surpreendeu seus seguidores e fez uma revelação bombástica nesta segunda-feira (20). Mas, claro, foi tudo de brincadeira.

Ele tirou sarro com sua semelhança com Eric, o Cavaleiro, e brincou dizendo que sua identidade secreta era a do personagem medroso do RPG e desenho animado famoso nos anos 80.

"Fiz de tudo para manter o segredo. Não sei como mamãe receberá esta notícia", escreveu o padre no Twitter. No Instagram, ele foi mais drmático: "Descobriram o meu segredo. Estou arrasado".

 

Descobriram o meu segredo. Estou arrasado.

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo)

 

on

Não é de hoje que o padre Fábio de Melo cita "Caverna do Dragão" no Twitter. Ele é fã do desenho e já brincou com o Mestre dos Magos na rede social: "Feliz era o Mestre dos Magos. Aparecia, dava uns pitacos, e só voltava no final da história, depois que os problemas estavam resolvidos".