Topo

Filho de Jassa fará cabelo de noivas em reality de casamentos do SBT

Robson Jassa [de terno azul] é um dos especialistas do "Fábrica de Casamentos", comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi - Deividi Correa/AgNews
Robson Jassa [de terno azul] é um dos especialistas do "Fábrica de Casamentos", comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi Imagem: Deividi Correa/AgNews

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 11h48

Um casamento pode levar mais de um ano para ser planejado. Mas no novo reality show do SBT, "Fábrica de Casamentos", um time de especialistas comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi terá apenas sete dias para organizar a festa dos sonhos dos noivos.

Com estreia prevista para o dia 4 de março, às 21h30, o programa tem em sua equipe um nome bem próximo de Silvio Santos: o cabelo das noivas ficará sob a responsabilidade de Robson Jassa, filho de Jassa, o cabeleireiro pessoal do patrão.

Tendo que seguir o nome do pai, como ele mesmo diz, Robson brinca que é mais fácil fazer os penteados para o programa do que na vida real. "Geralmente, a noiva faz o teste, pede outro cabelo... Você faz uns 10 cabelos até ela ficar feliz. Aqui é mais fácil, é só um."

Completam o time de especialistas o sub chef Hugo Grassi, que fará o cardápio das cerimônias; o estilista Lucas Anderi, a organizadora Elisa Tavares, a chef confeiteira Beca Milano e o maquiador Júnior Mendes.

Ex-Record
Chris Flores, que estreia sua primeira atração após deixar a Record, onde trabalhou por 12 anos, disse que é muito grata à antiga emissora, que a descobriu como apresentadora. "Sai de lá muito feliz, de portas abertas, porque eles entenderam que eu precisava de uma mudança na minha vida e entenderam que era legal eu sair pela porta da frente, por onde entrei".   
                    
Ela contou que trabalhou antes na assessoria de imprensa do SBT e já tinha muito carinho pela empresa. Quando ela saiu, o  SBT deixou o plano de saúde dela disponível por mais seis meses, já que na época o filho dela estava enfrentando um problema de saúde. "Tenho muita gratidão. Quando começou esse namoro, não pensei duas vezes."  
                     
A apresentadora também se disse entusiasmada com a estreia na TV a cabo, já que o programa também será exibido no Discovery Home & Health. "Estou realizando meu sonho da TV a cabo. São públicos que se complementam. Estou me dedicando de corpo e alma."

A primeira temporada de "Fábrica de Casamentos" terá 16 episódios. O reality será exibido pelo Discovery Home & Health a partir do dia 13 de março, às 22h15.