TV e Famosos

Humilhada por Tião, Magnólia tem ataque de fúria em "A Lei do Amor"

Reprodução/GShow
Magnólia (Vera Holtz) faz barraco ao ver Aline (Arianne Botelho) tomando café com Tião (José Mayer) em "A Lei do Amor" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

21/02/2017 11h24

Após se recusar a transar com Tião (José Mayer) em sua noite de núpcias e descobrir que ele contratou uma garota de programa, Magnólia (Vera Holtz) terá que engolir mais uma afronta do marido em "A Lei do Amor". Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira, a matriarca se mostra irritada com a presença de Aline (Arianne Botelho), o que dá mais munição para o marido provocá-la.

"Não estou entendendo sua indignação! Você não me rejeitou, não disse que se recusava a passar a noite com um oleiro imundo? (...) A minha noite de núpcias vai ser muito melhor do que eu tinha imaginado!", diz ele, segundo o site oficial da novela.

Ofendida, a vilã decide ir embora, mas é impedida por Tião, que a tranca no quarto, enquanto faz as malas, e passa a noite com Aline no quarto ao lado, sabendo que a mulher está ouvindo tudo. 

Reprodução/GShow
Tião passa a noite de núpcias com Aline para provocar a mulher Imagem: Reprodução/GShow

Na manhã seguinte, ela explode ao ver os dois tomando café na sala, como se nada tivesse acontecido. "Convidei a Aline pra ficar pra fazer o breakfast conosco! E você sente-se conosco e desfrute! Encomendei o nosso café da manhã na melhor padaria de São Paulo!", provoca o empresário.

Furiosa, Mág puxa a toalha da mesa, derrubando tudo no chão. "Saia desta casa! Imediatamente! E nunca mais ouse botar os pés aqui!", grita ela, expulsando Aline.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo