Topo

Pitty e Taís Araújo gravam abertura do "Saia Justa" no Rio

Pitty, Astrid Fontenelle, Monica Martelli e Taís Araújo nos bastidores da gravação da abertura do novo "Saia Justa" - Reprodução/Instagram/monicamartelli
Pitty, Astrid Fontenelle, Monica Martelli e Taís Araújo nos bastidores da gravação da abertura do novo "Saia Justa" Imagem: Reprodução/Instagram/monicamartelli

Do UOL, no Rio

21/02/2017 11h41

O novo time do "Saia Justa" já está em aquecimento para a estreia, ao vivo, no dia 8 de março, no GNT. As novas integrantes Pitty e Taís Araújo se juntaram a Astrid Fontenelle e Monica Martelli para a gravação da nova abertura do programa na última segunda-feira (20), no complexo de estúdios PoloRio Cine&Vídeo, no Rio.

"Ontem gravamos a abertura do novo Saia Justa. @pitty @astridfontenelle @taisdeverdade e eu . Bem vinda meninas. Vamos estrear com pé direito no dia 8 de Março dia internacional da Mulher!!", publicou Monica em seu perfil no Instagram.

Pitty e Taís substituem Barbara Gancia e Maria Ribeiro na atração. "Estou um pouco apreensiva, dá um medinho. Mas é gostoso também, é um programa que eu gosto, que tem temas que me interessam. Vai ser uma experiência interessante", afirma Taís, 38, que já comandou o "Superbonita", no mesmo canal, em 2006.

 

#saiajusta2017

Uma publicação compartilhada por ⚡️PITTY⚡️ (@pitty)

em