Topo

Ramsay de "Game of Thrones" estrelará nova série da Marvel

Ramsay Bolton em cena da sexta temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Ramsay Bolton em cena da sexta temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 16h24

Iwan Rheon, o Ramsay Bolton de "Game of Thrones", já tem seu próximo projeto para a TV: ele estrelará "Inhumans", a nova série da Marvel. De acordo com o site Deadline, ele será um dos protagonistas, Maximus. 

Na trama, Maximus é descrito como um inumano charmoso e esperto que é muito devotado ao povo de Attilan, especialmente ao seu irmão, o Rei – apesar disso, ele tem um grande desejo de também usar a coroa.

“A habilidade de Iwan de ser encantador, malandro e inesperadamente perigoso eram os diferenciais que precisávamos para trazer o personagem à vida”, disse em declaração ao Deadline Jeph Loeb, chefe de TV da Marvel e produtor executivo da série.

Showrunner da produção, Scott Buck também elogiou Rheon. “Maximus é um personagem complexo. Amável, charmoso, trágico e vilanesco ao mesmo tempo, e estou muito animado por termos alguém com o grande talento de Iwan”. 

Os Inumanos foram criados nos quadrinhos por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Eles são descendentes de humanos normais mudados em experiências feitas pelos alienígenas Krees. 

A série deve estrear em setembro. Nos Estados Unidos, os dois primeiros episódios serão exibidos nos cinemas, em Imax. 

"Inhumans" foi originalmente concebido como um dos filmes da fase 3 do universo da Marvel nos cinemas. No ano passado, porém, o estúdio retirou o longa da sua lista de lançamentos e anunciou que ele seria transformado em uma série de TV. 

Iwan Rheon deixou "Game of Thrones" na sexta temporada da série, exibida em 2016. Ele era um dos grandes vilões da produção da HBO.