Topo

Simone e Simaria entregam amiga Tânia Mara: "Não pegava ninguém"

Tania Mara relembra amizade com Simone e Simaria em entrevista a Antonia Fontenelle - Reprodução
Tania Mara relembra amizade com Simone e Simaria em entrevista a Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio

21/02/2017 14h17

Não é só na música que Tânia Mara e a dupla Simone e Simaria são parceiras. Em entrevista a Antonia Fontenelle, no programa "Na Lata", elas revelaram que são amigas desde a época da adolescência e que iam juntas para a balada.

"Simone não saía da minha casa", lembrou Tânia. "A gente não tinha 5 reais pra botar de gasolina!", comentou em seguida Simaria, que ainda dedurou a amiga. "Chegava na festa e não pegava ninguém. Fraca demais!", brincou.

A mulher de Jayme Monjardim relatou então que beijou um cara no forró uma única vez, depois de ter bebido demais. "No dia seguinte, eu chorava. 'Será que ele tinha escovado os dentes? Quem é esse infeliz que está me ligando?'", contou a cantora, aos risos. 

Desde essa época, o trio já sonhava com o sucesso. "Eu digo sempre que as pessoas quando acreditam muito em alguma coisa atraem e conseguem. A gente comia miojo com salsicha e dizia: 'Um dia vamos rir disso aqui'", afirmou Tânia.

No auge do sucesso, as coleguinhas ainda querem realizar um sonho: cantar com Roberto Carlos. Tânia aproveitou para tirar onda: "Eu já cantei com ele! Ele veio aqui em casa, quase morri. Nesse dia eu bebi, fiquei doida", brincou.