Topo

Televisão

"Tentei segurar, mas não deu", diz André Marques sobre choro no The Voice

Reprodução/TV Globo
André Marques Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 10h22

Apresentador da atual edição do "The Voice Brasil Kids", André Marques não conseguiu segurar a emoção durante a estreia das batalhas entre os concorrentes no último domingo (19). Foi após a apresentação de Juan Carlos Poca, Allexandre Nunes e Thay Araujo, quando os candidatos se abraçaram, também emocionados.

“Eu estava me segurando porque estava começando e queria me concentrar. Consegui segurar um pouco, mas aí a Ivete se emocionou, as crianças choraram e quando fui ver... Tentei segurar, mas não deu, não”, disse o apresentador ao site oficial da atração.

Mesmo com a experiência de 23 anos de carreira, André conta que o programa o surpreendeu. “Já tinham me falado ‘se prepare’, mas realmente é diferente de tudo o que já fiz. Nas Audições às Cegas já foi aquela emoção de torcer pra virar. Eu pensava que ali era o mais emocionante. Mas hoje eu vi que aqui realmente é intenso”.

O apresentador diz estar aprendendo muito com as crianças aspirantes a cantores. “Você vê os que não passaram com uma cara de feliz, falando ‘só de estar aqui pra mim já foi um presentão!'”