Topo

Modelo Lea T. é pedida em casamento em Fernando de Noronha; veja

 

?You are my medicine?

A post shared by leacerezo (@leacerezo)

 

 

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 16h26

Lea T. vai casar! A modelo transexual brasileira, filha do ex-jogador Toninho Cerezo, foi pedida em casamento em Fernando de Noronha. O momento em que o companheiro dela, identificado apenas como Collins, foi registrado pela estilista Helô Rocha no Instagram, nesta quarta-feira (22).

No vídeo, o companheiro de Lea T. se ajoelha em frente a uma igrejinha e pede a mão dela em casamento. O noivado acontece três dias após a modelo comemorar 36 anos.

Há quatro anos, Lea T. se submeteu a uma cirurgia de redesignação sexual, ou mudança de sexo. A modelo contou à revista "Playboy" como foi sua primeira relação após o procedimento.

"Foi fofo. Podia ter feito com outro, mas tive sorte e ele foi supercuidadoso. Ah, era a primeira vez. A segunda foi melhor. E o prazer é igualzinho, é muito doido, não existe esse negócio de que não tem orgasmo", afirmou. "O pênis é como um clitóris que se desenvolveu. Na operação, eles encolhem e embolam os nervos para transformar em um clitóris, então você tem o mesmo tipo de sensação de antes", explicou.

Lea T. passou a adotar o sobrenome da família em seu nome artístico. Nas redes sociais, ela atende por Lea Cerezo. O pai, Toninho Cerezo, atuou em duas Copas do Mundo (1978 e 1982) e foi bicampeão mundial pelo São Paulo (1992 e 1993).

A modelo é discreta na internet e não divulga o perfil do companheiro. Na última terça, ela publicou uma foto de mãos dadas e fez uma declaração de amor em inglês: "Você é meu remédio".