Topo

"Tinha mais gente bonita aqui do que as festas que gravo", diz Amaury Jr.

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 14h28

Depois de ser homenageado pelo "Tá no Ar", da Globo, Amaury Jr. disse em entrevista exibida nesta quarta-feira (22) que tinha mais gente bonita na "balada fake" criada pelo humorístico do que nas festas reais que costuma gravar para o seu programa, na Rede TV!.

"Acabei de gravar [o quadro] 'Balada VIP', com o Rick e com o Tony [personagens dos atores Marcelo Adnet e Marcius Melhem]. Tinha mais gente bonita na balada VIP fake que fizemos aqui do que as festas que ando gravando", provocou o apresentador da Rede TV! nos bastidores da Globo, em entrevista ao programa "Vídeo Show".

Amaury Jr. participou de uma sátira exibida pelo "Tá no Ar" na noite de ontem. No quadro, o apresentador disputa com Rick Matarazzo (Marcius Melhem) uma entrevista com o milionário Tony Karlakian (Marcelo Adnet). A "competição" acontece durante uma festa beneficente promovida pelo ricaço.

Ainda durante a entrevista, Amaury agradeceu a homenagem e o espaço dado a ele, e elogiou também o humorístico criado por Adnet e Melhem. "Foi muito legal. Eu me senti homenageado por participar deste inteligente 'Tá no Ar'. É um programa muito inteligente, significa a nova geração do humor brasileiro. Portanto, muito obrigado pela homenagem. Estou me sentindo privilegiado", afirmou Amaury.