Topo

Zezé Di Camargo posa pela primeira vez com Wanessa após briga

Zezé Di Camargo posa com os filhos Wanessa, Camilla e Igor - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo posa com os filhos Wanessa, Camilla e Igor Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 09h51

A paz voltou a reinar na família Camargo. Zezé postou na última terça-feira (21) sua primeira foto com Wanessa após ter uma grande briga com a filha por conta de sua namorada, Graciele Lacerda. 

Na imagem, o sertanejo aparece abraçado com Wanessa. Também estão presentes Igor e a noiva, Amabylle Eiroa, e Camilla Camargo com o namorado, o diretor de TV Leonardo Lessa.

"Hoje foi dia de lamber as crias. Primeiro os netos. Agora: hora dos filhos, nora e genro. Pensa numa felicidade!!!!!", escreveu Zezé na foto.

No início de fevereiro, o cantor havia postado uma foto antiga com a filha após perguntar a seguidores de quem era a mão que aparecia em uma outra imagem, na qual só aparecia ele. "Realmente é da minha filhota, Wanessa. Obrigado a fã @leidecaf pela publicação. Aí está a foto inteira gente". 

Zezé Di Camargo compartilha foto antiga com Wanessa - Reprodução/Instagram/zezedicamargo - Reprodução/Instagram/zezedicamargo
Zezé Di Camargo compartilhou foto antiga com Wanessa no início de fevereiro
Imagem: Reprodução/Instagram/zezedicamargo

Briga

Em entrevista ao programa “Conexão Repórter”, do SBT, em dezembro, Zezé havia dito que ele e Wanessa estavam sem se falar e descreveu a briga entre a filha e a namorada. “No que eu olhei, tava a Wanessa em cima dela xingando. Eu entrei na hora e segurei a Wanessa. Ela tava muito brava xingando. [Ela dizia] ‘Você roubou o meu pai da minha mãe’, essas coisas que filha fala. A Graciele saiu chorando lá pra dentro. Eu separei na hora, saí carregando a Wanessa no braço. Em seguida chegou o Marcus [Buaiz, marido da cantora], pegou a Wanessa e levou”, relatou.

Pouco depois, porém, ele minimizou a declaração: "Resgatam assuntos de 10 anos atrás. Pai e mãe não ficam sem falar com os filhos, eles puxam a orelha. Seu pai e sua mãe não puxam sua orelha?".