Topo

Ana Carolina se declara para Leticia Lima: "Você está em tudo"

Ana Carolina ganha beijo no rosto da atriz Leticia Lima - Reprodução/Instagram
Ana Carolina ganha beijo no rosto da atriz Leticia Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 22h05

Discreta sobre o relacionamento com Leticia Lima, Ana Carolina fez a alegria de seus seguidores ao se declarar para a atriz no Instagram, nesta quinta-feira (23).

A cantora publicou uma foto no Instagram em que Leticia aparece no reflexo de seus óculos, com a legenda "Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja", trecho de "Coração Selvagem", música de Belchior regravada por ela.

Leticia Lima comentou a foto: "Amor, só para avisar, eu estou no reflexo nos seus óculos". Ana Carolina retribuiu o carinho citando um trecho de sua música "Libido": "Você está em tudo".

Fãs de Ana foram à loucura com a declaração para Leticia Lima: "Não tenho maturidade para tamanha fofura! O melhor casal que você respeita!", comemorou uma seguidora. "Depois dessa declaração da Ana Carolina, pede logo ela em casamento e nos convide, é claro", comentou outra fã. "Vocês são lindas e esse amor enche nossos corações!!!", elogiou mais uma admiradora.

Ana Carolina se declara para Leticia Lima no Instagram - Montagem/Reprodução/Instagram/sigaanacarolina - Montagem/Reprodução/Instagram/sigaanacarolina
Ana Carolina se declara para Leticia Lima no Instagram
Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/sigaanacarolina

Ana Carolina e Leticia Lima circulam juntas há mais de dois anos, porém nunca assumiram o romance publicamente. Durante o lançamento do livro "Ruído Branco", que Ana dedicou para Leticia, as duas se beijaram atrás de um exemplar da publicação.

"Estou nessa relação há três anos e estou muito feliz. A Ana não fica com ciúme", afirmou Leticia ao UOL em um camarote no Carnaval de Salvador. Ela relembrou a exposição que seu namoro teve na folia do ano passado, quando ela e a amada foram fotografadas dando um beijo na Sapucaí.

"Claro que eu me lembro desse flagra, mas não teve problema algum porque todo mundo já sabia que estávamos juntas", falou. "Senti preconceito [ao longo de um ano]. E você percebe quando as pessoas estão incomodadas", afirmou.

Apesar de assumir a relação, ela não pretende defender a causa: "Não foi para levantar bandeira. Eu sou do meio artístico e tenho isso a meu favor. Mas ajuda as outras pessoas [a se assumirem]."

 

" Não quero o que a cabeça pensa, eu quero o que a alma deseja " bom dia

A post shared by Ana Carolina (@sigaanacarolina)

 

 

 

 

 

on