Topo

Bonner brinca com Maju sobre "Carnaval do engrossa coxa" no "JN"

William Bonner brinca com Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo
William Bonner brinca com Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 21h39

William Bonner brincou com Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional" desta quinta-feira (23). O apresentador perguntou para Maju sobre o "Carnaval do Engrossa Coxa", em Ouro Preto (MG), citado pela moça do tempo no "JN" do dia anterior, e revelou uma dúvida da colega de bancada Renata Vasconcellos.

"Você está supercarnavalesca. Você falou ontem para a Renata de um bloco que era o quê? 'Engrossa Coxa', né, Renata?", disse Bonner. "Eu aprendi ligando para a afiliada lá, eles me contaram que é o bloco do Engrossa Coxa em Ouro Preto porque sobe muita ladeira", respondeu Maju.

Bonner, então, brincou com uma dúvida de Renata: "Eu não quero atrasar o 'Jornal Nacional', mas eu tenho que confessar que depois a Renata, quando voltou ali para a bancada, falou para mim: 'Gozado, mas se a pessoa tem que subir ladeira a coxa não ia ficar mais fina? Ela vai engrossar?' Que história é essa, Maju?"

Maju explicou para Bonner: "Imagina! Malhando, Bonner! Engrossa sim, ué, a musculatura!" A moça do tempo foi interrompida pelo apresentador: "Estuda isso para amanhã, vamos tomar essa lição amanhã". Maju concluiu: "Alguém vai responder para a gente por e-mail, você vai ver. Algum especialista vai mandar para a gente a resposta".

O âncora do "JN" também brincou sobre a previsão de muito calor para o Rio: "Você falou em 43 graus de sensação térmica para o Rio de Janeiro. Eu, particularmente, considero que 43 graus é uma temperatura que não permite a felicidade, Maju. É impossível ser feliz com 43 graus. Com terno, com short, não importa a roupa".