Bonner brinca com Maju sobre "Carnaval do engrossa coxa" no "JN"
William Bonner brincou com Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional" desta quinta-feira (23). O apresentador perguntou para Maju sobre o "Carnaval do Engrossa Coxa", em Ouro Preto (MG), citado pela moça do tempo no "JN" do dia anterior, e revelou uma dúvida da colega de bancada Renata Vasconcellos.
"Você está supercarnavalesca. Você falou ontem para a Renata de um bloco que era o quê? 'Engrossa Coxa', né, Renata?", disse Bonner. "Eu aprendi ligando para a afiliada lá, eles me contaram que é o bloco do Engrossa Coxa em Ouro Preto porque sobe muita ladeira", respondeu Maju.
Bonner, então, brincou com uma dúvida de Renata: "Eu não quero atrasar o 'Jornal Nacional', mas eu tenho que confessar que depois a Renata, quando voltou ali para a bancada, falou para mim: 'Gozado, mas se a pessoa tem que subir ladeira a coxa não ia ficar mais fina? Ela vai engrossar?' Que história é essa, Maju?"
Maju explicou para Bonner: "Imagina! Malhando, Bonner! Engrossa sim, ué, a musculatura!" A moça do tempo foi interrompida pelo apresentador: "Estuda isso para amanhã, vamos tomar essa lição amanhã". Maju concluiu: "Alguém vai responder para a gente por e-mail, você vai ver. Algum especialista vai mandar para a gente a resposta".
O âncora do "JN" também brincou sobre a previsão de muito calor para o Rio: "Você falou em 43 graus de sensação térmica para o Rio de Janeiro. Eu, particularmente, considero que 43 graus é uma temperatura que não permite a felicidade, Maju. É impossível ser feliz com 43 graus. Com terno, com short, não importa a roupa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.