Topo

"Está mais que casada", diz Zilu sobre Camilla Camargo

Camilla Camargo e o noivo, o diretor Leonardo Lessa - Reprodução/Instagram/camilla_camargo
Camilla Camargo e o noivo, o diretor Leonardo Lessa Imagem: Reprodução/Instagram/camilla_camargo

Do UOL, no Rio

23/02/2017 12h31

Zilu Godoi fez uma homenagem aos genros em seu perfil no Instagram e revelou que a filha Camilla Camargo está morando junto com o noivo, o diretor Leonardo Lessa. Ela se derreteu por ele e por Marcus Buaiz, marido de Wanessa, a quem diz gostar como filhos. 

"Quando uma filha se casa, muitos ganham genro... Mas fui agraciada por Deus, ao ter pelo(s) meu(s) genro(s), um sentimento semelhante ao de filho(s)! A foto com @marcusbuaiz (marido da minha princesa @wanessa) retrata todo amor e é extensiva ao @leonardolessalopes (marido do meu docinho @camilla_camargo) por cuidarem tão bem das minhas filhas!!! Defende-las, honrá-las, respeitá-las e, acima de tudo, amá-las mesmo diante de suas imperfeições... Afinal de contas, somos todos seres errantes em busca do aperfeiçoamento ético, moral e espiritual! Obrigada por fazer(em) parte da minha família... Amo vc(s)!!! #BoaNoite #Genro #AmorDeSogra #GenrosQueSãoFilhos #AmoMuito #Gratidão #Amor #Respeito #Lealdade

Alguns seguidores questionaram Zilu quanto ao casamento de Camilla, mas ela esclareceu: "Meus amores, a Camilla é noiva, esta morando com o noivo, e pra mim, esta mais que casada! Só falta oficializar... e pra isso, falta pouco! Pra mim, como mãe, já são marido e mulher!!!!!! E viva o AMOR!!!!".