Topo

Marido de Preta Gil perde peso e fica musculoso; veja antes e depois

Rodrigo Godoy em dezembro de 2015 e em fevereiro de 2017 - Reprodução/Instagram/Rodrigogodoy_
Rodrigo Godoy em dezembro de 2015 e em fevereiro de 2017 Imagem: Reprodução/Instagram/Rodrigogodoy_

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 11h26

Marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy surpreendeu os seguidores ao postar no Instagram uma foto em que aparece com um físico bem musculoso. Muitos notaram a mudança física radical que Rodrigo passou desde 2015, quando chegou a pesar 99 kg.

Recentemente, Rodrigo, que é formado em Educação Física, publicou um texto relembrando como foi seu processo de emagrecimento – iniciado após um ano em que ele ficou sem dieta e sem exercícios físicos.

“Minha vida sempre foi voltada ao esporte, dietas e treinos! No final de 2014 eu resolvi que iria ficar 2015 inteiro, 'de férias', sem treinar e sem dieta (sendo que eu sou TARADO EM DOCE) o que aconteceu? EU FIQUEI GORDO DE VERDADE!! 99kg”, escreveu.

Em seguida, ele contou que começou a se exercitar aos poucos e investiu no crossfit, programa de treinamento de alta intensidade: “E o resultado esta aí. eu simplesmente VICIEI!!!!”

Dizendo que ainda tem “muito para melhorar”, Rodrigo deixou uma mensagem de motivação para os seguidores. “O que eu quero mostrar/dizer para vocês é que VOCÊS PODEM! Fácil não é, se fosse fácil todo mundo seria... Seu corpo é uma máquina e você é muito mais capaz do que você imagina!!! ACREDITEM!”.