Topo

Televisão

Série de Woody Allen para a Amazon estreia no Brasil em março

Divulgação
Cena de "Crisis in Six Scenes", série de Woody Allen para a Amazon Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/02/2017 15h23

"Crisis in Six Scenes", a série criada pelo cineasta Woody Allen para o Amazon Prime Video, já tem data para estrear no Brasil: 24 de março. 

A série gira em torno de um casal de classe média, formado por Allen e a atriz Elaine May, nos anos 1960. Eles recebem a visita de um jovem (John Magaro), que vira suas vidas de cabeça para baixo. Completa o elenco a atriz e cantora Miley Cyrus. 

A Amazon, que disponibilizou seu serviço de streaming no Brasil em dezembro, ainda anunciou as estreias das segundas temporadas das séries "Hand of God" e "Red Oaks", que serão disponibilizadas no dia 10 de março. 

Já no dia 17, o serviço irá estrear sua primeira série original alemã, "You Are Wanted". Ela conta a história de Lukas Franke (Matthias Schweighöfer), um jovem gerente de hotel e pai que é brutalmente arrebatado de sua vida cotidiana quando seus dados pessoais são hackeados e ele descobre que a história de sua vida está sendo reescrita. À medida que notícias estranhas vão surgindo, Lukas descobre sua identidade digital sendo continuamente manipulada, despertando a suspeita do Departamento Criminal Federal Alemão (BKA), que o acusa de ser membro de uma organização terrorista.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!