Topo

Sasha faz primeira capa de revista e evita falar de namoro: "Sou reservada"

Sasha posa para sua primeira capa de revista na edição de março da "Glamour" - Reprodução/Instagram
Sasha posa para sua primeira capa de revista na edição de março da "Glamour" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 09h18

Filha de Xuxa, Sasha sempre levou uma vida discreta. Mas depois de fazer sua primeira entrevista para TV e tornar público seu perfil no Instagram, foi a vez de ela se tornar capa de revista, na edição de março da revista "Glamour". 

Na entrevista, Sasha evitou falar se está namorando: "Tem certas coisas que não vou expor MESMO [risos!]. Vou continuar sendo uma pessoa reservada. Dou muito valor a minha vida pessoal".

A jovem de 18 anos, porém, falou abertamente sobre a vida que está levando em Nova York, onde faz faculdade de moda. Os estudos, segundo ela, ocupam a maior parte de seu dia -- mas ela também tem tempo para sair com amigos brasileiros. "Tem a faculdade, cuja carga horária varia dia a dia, e os milhares de projetos que tenho que fazer. Faço à tarde, aos fins de semana... sou bem dedicada. Nas horas vagas, cuido da casa e saio com meus amigos brasileiros. Tem vários morando aqui. O programa preferido é sair pra comer". 

Na cidade americana, Sasha mora com uma amiga de infância, Bruna Muniz Moreira, com quem divide as tarefas de casa. "Faz muita diferença ter uma amiga por perto, ajuda muito a vencer a solidão. Além disso, tenho medo de ficar destreinada no português. Às vezes me falta vocabulário", disse. 

Apesar disso, a filha de Xuxa admitiu que foi difícil se adaptar à nova rotina. "Ficar longe da minha família e amigos do Rio é bem duro. Também, estabelecer uma rotina pra mim, sabe? A hora de malhar, de cuidar da casa. Depois que você organiza a rotina, tudo flui. Mas a saudade continua lá..."

Sobre sua estreia nas passarelas, em um desfile que fez para a Coca-Cola Jeans na São Paulo Fashion Week em 2016, Sasha revelou que ficou ansiosa. "Fiquei em pânico. Olhava as modelos tranquilas, mexendo no celular. Pensava: 'Sou a única nervosa aqui?!'. Sei lá, deu medo de cair! Mas é uma energia impressionante a do desfile. Apesar de estar cansada – fiz um batee-volta de NY –, fiquei muito feliz de fazer parte. Depois, saí pra comemorar com as minhas amigas."