Topo

"Eu sinto vontade de ser mãe", diz Viviane Araújo

Viviane Araújo falou sobre o seu desejo de ser mãe, em breve, durante conversa com a apresentadora Angélica - Reprodução/TV Globo
Viviane Araújo falou sobre o seu desejo de ser mãe, em breve, durante conversa com a apresentadora Angélica Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/02/2017 15h41

Viviane Araújo falou sobre o seu desejo de ser mãe, em breve, durante conversa com a apresentadora Angélica, no programa "Estrelas", da Globo, neste sábado (25). A modelo e atriz mantém um relacionamento com o jogador Radamés há nove anos.

"Eu sinto vontade de ser mãe e sei que, de uma forma ou de outra, eu serei", contou ela.

Os dois iriam se casar no ano passado, mas tiveram que adiar a celebração para 2017 por conta da agenda de trabalho dos noivos.

Viviane Araújo começou na televisão há 17 anos na "Escolinha do Professor Raimundo". Antes, foi eleita Garota Fantástico em 1994 e foi uma das finalistas do concurso que elegeu a nova morena do Tchan, no "Domingão do Faustão", em 1997.

Ela, porém, ficou mais famosa por seu relacionamento com o cantor Belo, que durou nove anos e chegou ao fim em 2007, e por brilhar como rainha de bateria de algumas escolas de samba cariocas. Ela ocupa o cargo no Salgueiro, no Rio, desde 2008, e na Mancha Verde, em São Paulo, há 12 anos.