Topo

"Ganhei até cachê", diz Felipe Titto sobre não ser menino de "Rá-Tim-Bum"

Felipe Titto no Camarote Salvador no circuito Barra Ondina em Salvador  -  Denilson Santos/AgNews
Felipe Titto no Camarote Salvador no circuito Barra Ondina em Salvador Imagem: Denilson Santos/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

25/02/2017 01h24

Felipe Titto acreditou em uma mentira que contaram a vida toda para ele e que só agora ele descobriu: o apresentador e ator não era o menino do quadro "Senta que Lá Vem História", do infantil "Rá-Tim-Bum", da TV Cultura.

"Eu achava que tinha feito. A vida inteira achei isso e contava para as pessoas", disse ele no Camarote Schin nesta sexta (24), durante o Carnaval de Salvador. "Eu fiz um teste, tirei um milhão de fotos e o moleque era igual a mim. Ganhei até cachê", falou.

Titto foi desmentido por João Victor D'Alves, o verdadeiro garotinho que fazia a vinheta de "Senta que Lá Vem a História", em entrevista ao blog do jornalista Miguel Arcanjo Prado no UOL.

Felipe, apesar da surpresa, garante que lidou numa boa com a descoberta. Segundo ele, até os pais não tinham dúvida de que ele era o menino senta no sofá e dá uma mordida em uma maçã. "Achei engraçado, não fiquei frustrado", disse. E aproveitou para elogiar o verdadeiro ator mirim: "É mérito total dele. Ele merece".

Esta é a quarta vez do apresentador da MTV na folia baiana. A namorada, que é arquiteta, não pode acompanhá-lo porque está trabalhando. "Ela entende e eu também estou a trabalho", falou ele, que esteve no Camarote da Schin a convite da marca.