Topo

Estudante faz festa com tema Faustão, e apresentador aparece de surpresa

Um rapaz preparou uma festa de aniversário para comemorar os seus 22 anos, e o apresentador da Globo apareceu de surpresa - Reprodução/TV Globo
Um rapaz preparou uma festa de aniversário para comemorar os seus 22 anos, e o apresentador da Globo apareceu de surpresa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 19h05

Fausto Silva apareceu de surpresa, através de um monitor, na festa de aniversário comemorada por Guilherme, estudante de Administração de 22 anos, em Valinhos, no interior de São Paulo. O tema da festa seria ninguém menos do que o próprio apresentador da Globo.

Faustão soube da ideia inusitada de Guilherme por meio de um dos produtores do programa. O apresentador, então, sugeriu aparecer por meio de um televisor, e enviar uma equipe até o evento. 

"Você, como o maior apresentador da Globo, e aparece aqui, como eu ia esperar isso?", disse ele, que é fã do Faustão, surpreso e emocionado. "E você, que preparou um bolo com a minha cara, como eu ia esperar que você ia me comer?", brincou o apresentador.

Faustão conversou rapidamente com o estudante, e lhe desejou felicidades. "Feliz do cara, que pode comemorar com os amigos, e a felicidade está nisso. Parabéns a você, e que possa terminar logo o curso de Administração", desejou Fausto, que encerrou a surpresa convidando Guilherme e os amigos para o visitarem o programa, em caravana, quando quiserem.

Faustão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Guilherme preparou o bolo com a imagem de Faustão para comemorar o aniversário de 22 anos
Imagem: Reprodução/TV Globo