Topo

Leo Chaves divulga carta em que mulher nega agressão de Victor Chaves

Grávida, Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor sertanejo por agressão - Reprodução/Instagram
Grávida, Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, registrou um boletim de ocorrência contra o cantor sertanejo por agressão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/02/2017 16h31

O cantor Leo Chaves divulgou na tarde deste domingo (26) uma carta atribuída a Poliana Bagatine, mulher de Victor Chaves, em que ela nega a agressão do marido na última sexta-feira, em Belo Horizonte. A carta também foi postada por um perfil não verificado no Instagram, que seria de Poliana.

Na publicação, a mulher de Victor diz "que se sentiu no dever de esclarecer os fatos": "De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, diz o texto. (Leia a carta, na íntegra, ao lado)

Leo Chaves divulga carta em que mulher nega agressão do marido, Victor Chaves - Reprodução/Instagram/leochaves - Reprodução/Instagram/leochaves
Leo Chaves divulga carta em que mulher nega agressão do marido, Victor Chaves
Imagem: Reprodução/Instagram/leochaves
A carta diz ainda que Victor nunca a machucou e nunca a machucaria e que a confusão se deu após "um grande desentendimento familiar". "Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)", justificou.

Poliana Bagatini, mulher de Victor Chaves, cantor da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência, nesta sexta, em Belo Horizonte (MG), acusando o marido de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes.

A briga ocorreu no apartamento do casal, no bairro do Luxemburgo, região nobre da capital mineira. Durante a confusão, Poliana, que está grávida de quatro meses, teria sido impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local e só conseguiu depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Poliana foi até a Delegacia Seccional Sul, prestou o depoimento e registrou a ocorrência, na manhã de hoje. Em seguida, recebeu uma guia para fazer o exame de corpo de delito na Delegacia de Mulheres, mas deixou o local antes mesmo de realizá-lo. Um inquérito foi instaurado e o caso agora será investigado pela delegada Danúbia Quadro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Idoso e Deficiente.

"The Voice Kids"
Por causa da repercussão, o sertanejo Victor Chaves pediu para ser afastado do "The Voice Kids".

Em uma mensagem exibida antes do programa deste domingo (26), previamente gravado, o apresentador André Marques anunciou a decisão do técnico do programa e declarou o pronunciamento oficial da emissora, que ainda não havia se manifestado sobre o caso.

Irmão defende Victor

Leo Chaves também saiu em defesa do irmão em mensagem publicada em seu perfil, no Instagram. 

"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes.
 
Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito.
 
Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos.
 
São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer.
 
A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos.
Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei!
 
Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas.
 
É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja.
O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma.
Vamos em frente meu irmão @victorchaves"