Web sente falta de Gloria Pires e pede sua volta ao Oscar na Globo em 2018

Vários internautas sentiram a falta de Gloria Pires durante a transmissão do Oscar, feita pela Globo nesta segunda-feira (27), e muitos pediram o retorno da "melhor comentarista de todos os tempos" para o ano que vem. Outros fãs arriscaram a fazer até mesmo uma campanha nas redes sociais a favor da volta de Gloria.
A Globo transmitiu a reprise do Oscar 2017--com algumas horas de delay--, e contou com a participação de Miguel Falabella, Artur Xexéo e Christiane Pelajo.
"Oscar na Globo: que saudade da Gloria Pires comentando o Oscar", disse um internauta, no Twitter. "Sem a Gloria Pires nem tem graça assistir", avaliou outro.
Em 2016, Gloria Pires foi criticada e se tornou meme na internet após os fracos comentários no Oscar. Convidada pela Globo, ela admitiu não ter visto alguns filmes e comentou com poucas palavras, usando frases como "curti, bacana" -- além de aparentar tédio.
Horas após a transmissão do Oscar, Gloria Pires se retratou em um vídeo publicado em sua página no Facebook. A atriz disse que adorou os memes e viu a maioria dos filmes.
Pouco depois, a atriz transformou a piada em negócio: em sua loja virtual, ela começou a vender camisetas com seus comentários durante a transmissão do prêmio, como "Eu não sou capaz de opinar" e "Sou ruim de previsões". A renda, segundo Gloria, seria revertida para a ONG Amparando JG, que acolhe crianças carentes no Rio de Janeiro.
O meme chegou até o "Tá no Ar", que na mesma semana do Oscar 2016 fez piada com o desempenho de Gloria e inseriu comentários dela em uma fictícia premiação católica, o "Golden Hóstia Awards".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.