Topo

Datena se irrita com colega de trabalho: "Gente que não tem 'semancol'"

José Luís Datena se irritou com um colega de trabalho durante a apresentação do "Brasil Urgente", da Band, ao vivo, nesta terça-feira (28). - Reprodução/Band
José Luís Datena se irritou com um colega de trabalho durante a apresentação do "Brasil Urgente", da Band, ao vivo, nesta terça-feira (28). Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

28/02/2017 17h35

José Luís Datena se irritou com um colega de trabalho durante a apresentação do "Brasil Urgente", da Band, ao vivo, nesta terça-feira (28).

O apresentador estava comentando o perigo dos balões nos céus de São Paulo, quando, de repente, interrompeu o programa para chamar a atenção de um colega, que estava conversando ao lado, na Redação.

Dá para falar mais baixo, 'compadre'? Nem é uma questão de educação, é uma questão de gentileza (...) Vou voltar para o estúdio, porque não dá para falar aqui. Tem gente que não tem 'semancol'", afirmou Datena, visivelmente irritado com a situação.

Após a "saia justa", Datena voltou para o estúdio virtual e seguiu com o noticiário normalmente.

O jornalista, que antes apresentava o "Brasil Urgente" apenas do estúdio, agora passou a dividir o tempo do programa entre o estúdio e a Redação --local onde trabalham também profissionais de outros programas da Band e de outras emissoras do Grupo Bandeirantes, como o Bandnews TV, Bandsports etc.

A justificativa para a mudança seria para valorizar a participação de sua equipe que trabalha por trás das câmeras, como o próprio Datena já explicou.