Topo

Dado Dolabella e modelo Gabe Pascoal terminam namoro: "Tristeza define"

Dado Dolabella com a nova namorada, a modelo Gabe Pascoal - Reprodução/Instagram/GabePascoal
Dado Dolabella com a nova namorada, a modelo Gabe Pascoal Imagem: Reprodução/Instagram/GabePascoal

Do UOL, no Rio

02/03/2017 08h56

Após quatro meses de namoro, Dado Dolabella e a modelo Gabe Pascoal não estão mais juntos. O anúncio foi feito pelos dois em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (1).

"Não devemos satisfações muito menos lavar/expor roupa privada em público. Tristeza define. Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos e crescemos juntos...", escreveu Dado na legenda da foto com ela no Instagram.

A modelo explicou em seu perfil o que motivou o término do casal: "Sei que não devemos satisfação de nossas vidas para ninguém e muita gente nem quer saber também. Mas como tem algumas pessoas perguntando há um tempo, e para acabar logo com algumas dúvidas e encerrar esse assunto eu vou esclarecer. Eu e o Dado não estamos mais juntos! Há umas duas semanas viemos tendo uma série de discussões por termos opiniões muito diferentes em assuntos muito importantes para nós. Chegamos então à conclusão de que seria melhor darmos um tempo", esclareceu.

Gabe contou ainda que o ator voltou a morar no Rio de Janeiro e que ela continua em São Paulo. "Fomos muito felizes nesse pouco tempo que tive Dado e respeito nossa história! Kkk Resolvi falar isso hoje porque vieram me falar que viram ele com outra moça numa festa ontem... Estamos muito tristes pelo término e até um pouco carentes pois ficávamos juntos 24h por dia... então eu acho que cada um supre essa carência e foge do sofrimento da maneira que bem entender, e temos esse direito! Eu o amo e sou muito grata a muitas coisas que o Dado fez por mim e hoje meu maior desejo é vê-lo feliz e com um sorriso lindo no rosto. Infelizmente senti que isso só seria possível (e já está sendo) se estivéssemos separados!", concluiu.

Antes de Gabe, o ator foi casado com a empresária Juliana Wolter, mãe de sua filha. Ele também foi noivo da atriz Luana Piovani, uma tumultuada relação que acabou na justiça após ela processá-lo por agressão.