Dado Dolabella e modelo Gabe Pascoal terminam namoro: "Tristeza define"
Após quatro meses de namoro, Dado Dolabella e a modelo Gabe Pascoal não estão mais juntos. O anúncio foi feito pelos dois em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (1).
"Não devemos satisfações muito menos lavar/expor roupa privada em público. Tristeza define. Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos e crescemos juntos...", escreveu Dado na legenda da foto com ela no Instagram.
A modelo explicou em seu perfil o que motivou o término do casal: "Sei que não devemos satisfação de nossas vidas para ninguém e muita gente nem quer saber também. Mas como tem algumas pessoas perguntando há um tempo, e para acabar logo com algumas dúvidas e encerrar esse assunto eu vou esclarecer. Eu e o Dado não estamos mais juntos! Há umas duas semanas viemos tendo uma série de discussões por termos opiniões muito diferentes em assuntos muito importantes para nós. Chegamos então à conclusão de que seria melhor darmos um tempo", esclareceu.
Gabe contou ainda que o ator voltou a morar no Rio de Janeiro e que ela continua em São Paulo. "Fomos muito felizes nesse pouco tempo que tive Dado e respeito nossa história! Kkk Resolvi falar isso hoje porque vieram me falar que viram ele com outra moça numa festa ontem... Estamos muito tristes pelo término e até um pouco carentes pois ficávamos juntos 24h por dia... então eu acho que cada um supre essa carência e foge do sofrimento da maneira que bem entender, e temos esse direito! Eu o amo e sou muito grata a muitas coisas que o Dado fez por mim e hoje meu maior desejo é vê-lo feliz e com um sorriso lindo no rosto. Infelizmente senti que isso só seria possível (e já está sendo) se estivéssemos separados!", concluiu.
Antes de Gabe, o ator foi casado com a empresária Juliana Wolter, mãe de sua filha. Ele também foi noivo da atriz Luana Piovani, uma tumultuada relação que acabou na justiça após ela processá-lo por agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.