Filha de Alexandre Pires "invade" vídeo do pai com dancinha e conquista web
Filha caçula de Alexandre Pires, Júlia está conquistando a internet com uma dancinha que tirou até a concentração do pai. A menina de seis anos "invadiu" um vídeo do pagodeiro e apareceu dançando estilos aleatórios enquanto ele tocava violão.
Alexandre Pires estava dedilhando e assobiando "Atrás da Porta", composta por Chico Buarque e Francis Hime. O vídeo já começa com Júlia dançando atrás do pai, com uma coreografia engraçada, balançando os braços para lá e para cá.
O pagodeiro, entretanto, continuou gravando o vídeo sem perder a concentração. De repente, Júlia muda de estilo e começa a dançar arrocha. Alexandre Pires não se conteve, parou de tocar Chico Buarque e riu muito.
O pai de Júlia gostou tanto do "show" da filha que compartilhou o momento nesta quinta-feira (2), no Instagram: "Tô aqui dedilhando e ela chega metendo dança. Vai do clássico ao arrocha!", escreveu o pagodeiro com uma carinha gargalhando.
A cena conquistou os seguidores do cantor, que a chamaram de "linda" e "bailarina do Faustão". "A previsão é que em breve Júlia participará dos seus shows, tem talento essa gatinha", elogiou uma fã. "Figura, só para minha câmera que ela não dança", reclamou, em tom de brincadeira, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso.
Júlia é a terceira filha de Alexandre Pires, que também é pai de Arthur, de oito anos, e Carol, de 23. O cantor é casado desde 2008 com Sara Campos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.