Topo

Lucas Lucco grava "Sol Nascente" e muda visual para viver professor

Lucas Lucco, em seu primeiro dia de gravação de "Sol Nascente", com Anna Lima e Juliana Alves - Reprodução/Instagram/annalima_real
Lucas Lucco, em seu primeiro dia de gravação de "Sol Nascente", com Anna Lima e Juliana Alves Imagem: Reprodução/Instagram/annalima_real

Do UOL, em São Paulo

02/03/2017 11h34

"Sol Nascente" ganhou reforço no elenco em sua reta final. O cantor Lucas Lucco, que estreou na TV em "Malhação", começou a gravar a novela das seis na última quarta (1º). Para seu novo papel nas novelas, o sertanejo cortou o cabelo e até usará óculos para interpretar o professor Daniel.

A estreia de Lucas Lucco em "Sol Nascente" está prevista para a próxima segunda-feira (6). Na trama, ele dará aulas na faculdade onde Milena (Giovanna Lancelotti) foi aprovada e vai se interessar por ela.

Quem não vai gostar da aproximação do professor é Ralf, que brigou com a companheira por ciúme no baile de Carnaval, deixando a relação dos dois estremecida. Daniel chegará a visitar o estúdio do tatuador e fará um desenho com ele, mas Ralf não esconderá a insatisfação de ver o professor cada vez mais perto de Milena.

Outra personagem que vai se interessar pelo professor é Dora, papel de Juliana Alves. A atriz posou no intervalo das gravações ao lado de Lucas Lucco e Anna Lima, que publicou a foto em seu perfil no Instagram. "A seguir... cenas dos próximos capítulos! Bem-vindo, Lucas Lucco! Vai rolar babado aqui", escreveu.

Lucas Lucco republicou a foto de Anna Lima na rede social: "Registro do primeiro dia de gravação do professor Daniel em 'Sol Nascente'!".

O sertanejo estreou em novelas na pele de Uodson, na temporada de 2015 de "Malhação". O papel rendeu ao cantor o prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", na categoria Ator Revelação de 2016.