Vestido de drag queen, Rodrigo Hilbert dá beijão em Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert surpreendeu o público do "Amor & Sexo" ao aparecer caracterizado de drag queen no programa desta quinta-feira (2) que falou sobre diversidade. Fernanda Lima já tinha dito que existia uma drag misteriosa na platéia,que só ia se revelar no final do programa. A revelação foi feita através de um beijão na apresentadora, que espantou até os jurados da atração que não sabiam que era ele.
"Posso me desmontar?", disse Hilbert após beijar a mulher e ser aplaudido pelo público.
"O Rodrigo é um homem cheio de atributos femininos, que ele cozinha todo mundo sabe, mas ele também passa, lava, cuida quase que integralmente das crianças nesse período em que estou gravando o 'Amor & Sexo' e ainda faz tricô. Eu amo esse homem!", derreteu-se a apresentadora.
Ele contou que esses atributos femininos são da sua criação. "Sou muito próximo da minha mãe, das minhas tias, da minha vó. Cresci muito nesse meio feminino, apesar de vir de uma cidade de interior, com uma criação machista, mas é o que a gente não leva para a nossa casa hoje. Eu trago isso pra minha vida e não passo nada de machismo para os nossos filhos, aprendo muito com a minha mulher e com esse programa que está mexendo com o Brasil. Parabéns!", disse.
Hilbert explicou que a decisão de virar drag no programa veio de uma questão que a mulher levou para casa sobre escolher um homem para participar do programa.
"Eu, quietinho, não falei nada, aí fiquei pensando: 'Por que não participar dessa causa do orgulho LGBT?'. Até que um dia ela estava em casa e eu falei: 'Amor, eu vou ser a drag que vocês estão precisando'", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.