TV e Famosos

Em "A Lei do Amor", Tiago fica embriagado e diz que matou Isabela

Reprodução/GShow
Tiago chega bêbado em casa e diz que matou Isabela Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, no Rio

06/03/2017 11h34

Tiago (Humberto Carrão) está incomodado com o pedido de divórcio de Letícia (Isabella Santoni) e a presença de Marina (Alice Wegman). O rapaz bebe todas e ao chegar em casa visivelmente alterado dispara na frente de toda a família.

"Vou fazer uma confissão! Fui eu que matei a Isabela! Eu joguei ela no mar, dei uma marretada em mim mesmo e depois mandei sumir com a lancha!", diz ele, na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (6) em "A Lei do Amor".

Ana Luiza (Bianca Müller) pega um café para acalmar o irmão, que di ainda mais besteiras, deixando Pedro (Reynaldo Gianecchini) envergonhado da situação.

Isabela continua enganando Tiago se passando por Marina para se vingar dele. A jovem acredita que o ex-namorado é que tentou matá-la enquanto os dois velejavam na praia. Na época, foi Tião Bezerra (José Mayer) que mandou matar a moça para que ela não atrapalhasse os planos de Tiago se casar com Letícia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo