Topo

Morre pai de Mel B e ela se reaproxima da irmã após anos sem vê-la

A ex-Spice Girl Melanie Brown, ou simplesmente Mel B - Jordan Strauss/Invision/AP
A ex-Spice Girl Melanie Brown, ou simplesmente Mel B Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 08h34

Pai da cantora Mel B, Martin Brown morreu aos 63 anos após uma luta contra um câncer. A notícia foi dada no domingo (5) pela ex-Spice Girl no Instagram.

"É com grande tristeza que após cinco anos de luta contra um câncer [do tipo] mieloma múltiplo que nosso amado pai, Martin Brown, faleceu ontem em paz", escreveu ela na rede social.

Mel B fez o comunicado de despedida ao lado de uma foto em que aparece de mãos dadas a sua irmã, Danielle Brown. As duas assinaram o texto.

"Nós duas estávamos ao seu lado e gostaríamos de agradecer a todos os médicos e enfermeiras pelo cuidado e apoio ao longo desses anos. Por favor, respeitem nossa privacidade e nos deixem passar por esse luto unidas como família", disseram elas. Os mesmos texto e foto foram publicados pela irmã da ex-Spice.

A morte do de Martin Brown, informou o jornal "Daily Mail", reaproximou as irmãs. Mel B tinha uma relação complicada com membros da família e não falava com alguns parentes, incluindo a mãe, há anos.

Em fevereiro, Danielle desmentiu no Twitter que havia se reconciliado com a cantora. "Não vejo minha irmã há oito anos. Não está prevista nenhuma reunião de família. Não acredite no que você lê", falou ela, após ser veiculada a notícia de que as irmãs e os pais se reuniram em Los Angeles.

A razão para a briga entre Mel B e Danielle nunca foi esclarecida, mas se especula que elas tenham se afastado após o casamento da ex-Spice com o empresário Stephen Belafonte.