Topo

Participantes começam ensaiar para "Dancing Brasil", novo programa da Xuxa

Bianca Rinaldi posta foto com seu par do "Dancing Brasil" - Reprodução/Instagram
Bianca Rinaldi posta foto com seu par do "Dancing Brasil" Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/03/2017 17h41

Os participantes do programa “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel, começaram a ensaiar nesta segunda-feira (6), no Rio. Bianca Rinaldi postou foto com seu par e disse que a maratona já começou.

“Meus amado seguidores, apresento a vocês o meu par, meu parceiro nesta jornada! Vamos com tudo @tutumorasi. Deus nos abençõe”, escreveu ela, que volta à emissora após ter saído, em 2014, para atuar na novela "Em Família", da Globo. Ela também participou do quadro "Super Chef", no "Mais Você". Vale lembrar que Rinaldi iniciou sua carreira artística como paquita Xiquita Bibi, na década de 1990.

A atriz Juliana Silveira também publicou uma foto dos ensaios nas redes sociais.

Completam o time de participantes do “Dancing Brasil” a ginasta Jade Barbosa, a atriz Maytê Piragibe, o ex-jogador do São Paulo Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha, a dançarina Sheila Mello, o chefe de cozinha Dalton Rangel, os atores Leonardo Miggiorin e Micael Borges e os cantores Guilherme,Tânia Alves, MC Gui e Tony Sales.

O programa "Dancing Brasil” estreia no no dia 3 de abril e irá ao ar ao vivo direto dos estúdios do Rio de Janeiro. Em cada programa, os participantes dançarão ritmos diferentes.