Aos 38, Dudu Azevedo comenta cenas de ação em novela: "O joelho dói"
Dudu Azevedo tem que suar muito o figurino de época para dar vida a Asher, um dos protagonistas de "O Rico e Lázaro", que estreia na Record no próximo dia 13. Não só por gravar muitas externas, na cidade cenográfica, mas por várias sequências de ação que o personagem exige.
"Já não sou mais um garoto, estou com 38 anos. Sinto um pouco a cervical, a lombar, o joelho dói. Mas me instiga muito, adoro fazer isso. Não sei se era um instinto que eu tinha guardado de fazer um Ramo, um Jean-Claude Van Damme. Brincadeira (risos). Fazer cena de ação é legal, parece que bota a gente mais no personagem. É uma graça a mais e acho que prende a atenção do público", afirma o ator.
Apesar de a equipe contar com uma equipe de dublês profissionais, o intérprete diz que gravou todas as cenas até agora.
"Não estou tirando onda, não", brinca ele, que até agora passou ileso nas filmagens. "A gente está suscetível a riscos, mas trabalha dentro de uma margem de segurança, ao fazemos nenhuma cena extrema. Estou calçando um sapato que cabe no meu pé", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.