Topo

Ator Mário Gomes revela segredo de sanduíche gourmet vendido na praia

O ator Mario Gomes - Reprodução/Facebook
O ator Mario Gomes Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, no Rio

07/03/2017 20h01

Mário Gomes revelou o segredo dos seus sanduíches gourmet vendidos na praia da Joatinga, na zona oeste do Rio, nos fins de semana.

"Depois mostro a vocês a criação gourmet. O tal do sanduba. Um dos truques é a cebola reduzida no vinho ou na cerveja preta e caramelizada com toque de chocolate especial que dá uma quebrada no sal geral", escreveu o ator, de 64 anos, no seu Facebook nesta terça-feira (7), após reportagem do jornal carioca "Extra" sobre sua nova atividade.

Vários internautas parabenizaram o ator pelo trabalho e demonstraram vontade de provar a iguaria. "Onde se compra esse sanduba? Deu água na boca", escreveu uma internauta.

"Todo trabalho é digno. Eu faria a mesma coisa que ele está fazendo. Pelo menos, não está roubando e nem mamando nas tetas do governo como muitos ainda fazem. Parabéns!", comentou outro.

Mario Gomes traz em seu currículo várias novelas de sucesso, entre elas, "Guerra dos Sexos" (1983), "Vereda Tropical" (1984), "Rainha da Sucata" (1990), "Perigosas Peruas" (1992) e "A Favorita" (2008).

A última atuação de Mario na TV foi na série "Magnífica 70", do canal HBO Brasil, no ano passado.