Topo

"Ela deve ter um vodu meu", diz Chris Flores sobre "Grávida de Taubaté"

Chris Flores relembra histórias de sua carreira no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Chris Flores relembra histórias de sua carreira no "The Noite"
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

07/03/2017 13h49

Chris Flores, que estreou seu novo programa no SBT “Fábrica de Casamentos”, relembrou alguns casos que marcaram sua carreira, inclusive quando desmascarou a professora Maria Verônica Aparecida César Santos, que ficou conhecida como “a grávida de Taubaté”, na época em que trabalhava no “Hoje em Dia”, da Record.

“Ela deve ter um vodu meu na casa dela”, brincou durante a entrevista ao “The Noite”, que vai ao ar nesta terça-feira (7).
 
A apresentadora contou que quando entrou para o jornalismo tinha outro objetivo, mas que acabou seguindo para a área de entretenimento.
 
"Quando eu fiz jornalismo achei que ia cobrir guerra e mudar o mundo. Fui fazer fofoca.”, brinca. “Nunca gostei de dar notícias de traição. Porque você não destrói só a pessoa, mas toda a família que está em volta”.
 
Fábrica de Casamentos
 
Seu novo programa que estreou no último sábado (4) realiza o sonho de casais que almejam uma festa de casamento perfeita e Chris contou que a produção não mede esforços para realizar tudo com maestria como o casamento circense do próximo programa.
 
“Não tem casamento tradicional. Todo noivo e toda noiva tem uma ideia maluca que quer colocar em prática.”. Ainda nessa temática, ela diz já ter sido madrinha de um casamento de anões: “Eu me senti a branca de neve. Foi um dos casamentos mais lindos que eu já fui".