Topo

Ex-participante do reality "Além do Peso" morre após cirurgia bariátrica

Pedro Paulo, o Pepê, durante participação no reality show "Além do Peso"  - Reprodução/Record
Pedro Paulo, o Pepê, durante participação no reality show "Além do Peso" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 22h17

O estudante de cinema Pedro Paulo Domingues, o Pepê, conhecido por ter participado do reality show "Além do Peso", da Record, morreu aos 27 anos, nesta terça-feira (7), após sofrer complicações em decorrência de uma cirurgia bariátrica.

A informação foi divulgada pelo irmão gêmeo de Pepê, Pedro Henrique, por meio de um post no Facebook. “Hoje Deus recolheu metade de mim”, escreveu ele, que também participou do reality show, na rede social. O velório aconteceu nesta quarta na Igreja Assembleia de Deus da Avenida Reverendo Luís Gonzaga de Medeiros, em Carapicuíba (SP). 

Pepê deu entrada no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, no Paraná, na última quinta-feira.

Dias antes, ele publicou um texto comunicando que iria passar pelo procedimento e pediu orações. "Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho se realizando pelo Meu Deus", escreveu.

Os irmãos Pepê e PH participaram da terceira edição do "Além do Peso" em 2014. O quadro foi exibido no extinto "Programa da Tarde" e posteriormente no "Hoje em Dia".

A competição era em dupla, e Pepê acabou eliminado porque o irmão não atingiu a meta de perda de peso. Durante o reality, Pepê emagreceu 44,7 kg. Ele entrou no programa pesando 162,1 kg e saiu, após quatro meses, com 117,4 kg.