Topo

Galã da Record, Igor Rickli planeja mais dois filhos com ex-Rouge

O casal Aline Wirley e Igor Rickli ao chegar no Baile do Copa, na noite deste sábado - Marcelo de Jesus/ UOL
O casal Aline Wirley e Igor Rickli ao chegar no Baile do Copa, na noite deste sábado Imagem: Marcelo de Jesus/ UOL

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

07/03/2017 17h49

Prestes a estrear como um dos protagonistas de "O Rico e Lázaro", que estreia na Record no próximo dia 13, Igor Rickli já tem planos de aumentar a família. Casado com a cantora Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge, e pai de Antônio, de 2 anos e meio, o galã conta que o casal gostaria de pelo menos mais dois filhos.

"Não agora, porque a Pretinha vai lançar a carreira solo dela, e eu estou dando todo o suporte, mas daqui a uns dois anos. A maternidade agora tiraria um pouco o foco, que foi o que aconteceu com o Antônio. Pretendemos adotar também no ano que vem, mas isso é um processo delicado", disse o intérprete, que vive Zac na trama bíblica.

Segundo Igor, o tempo que tem de folga das gravações é todo com Antônio. "Quando acordo, ele chama: 'Papai, vem jogar bola!'. E eu odeio futebol", brinca o ator.

"Eu queria ter sido o meu filho (risos). Eu amo meu pai, ele foi professor de História e Geografia e me deu muita bagagem cultural. Mas ele já tinha seus quarenta e poucos anos, não tinha o mesmo pique. Eu sou um pai muito presente, muito amigo e sinto que o Antônio tem essa admiração por mim. Sou feliz de poder dar essa atenção para ele, que é uma criança muito especial", conta.