Topo

"Sofri preconceito no futebol", diz Radamés sobre namoro com Viviane Araújo

Viviane Araújo e o noivo Radamés no Prêmio Extra de Televisão no ano passado - Fábio Moreno, Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto / AgNews
Viviane Araújo e o noivo Radamés no Prêmio Extra de Televisão no ano passado Imagem: Fábio Moreno, Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto / AgNews

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 12h26

O jogador de futebol Radamés, que é casado com Viviane Araújo, disse que já sofreu preconceito na carreira por conta de seu relacionamento com a atriz. Ele começou a jogar pelo Fluminense e atualmente é contratado pelo clube mineiro Boa Esporte.

"Teve um pouco de preconceito comigo no futebol por eu estar namorando a Viviane. As pessoas acham que por estar namorando uma pessoa que já saiu em capa de revista, que é símbolo sexual, uma atriz, que você frequenta noitada o tempo todo porque a Viviane está sempre nesses eventos", afirmou Radamés ao programa "Gugu", que vai ao ar nesta quarta (8).

Na entrevista, ele também falou sobre os planos de ter filhos e por que ainda não pôde realizar o desejo de ser pai: "Nós dois temos muita vontade de ter um flho, mas eu não posso atrapalhar a carreira e o sonho dela".

Viviane e Radamés planejam se casar neste ano. "Vai ser um casamento pra gente celebrar nossa união com nossos amigos, nossa família. Quero um vestido tradicional, gosto de cintura marcada, cauda. Talvez um tomara que caia", afirmou a atriz no final do ano passado.

Atualmente, ela está no ar na novela "Rock Story", da Globo.